RENOVO de NOVO!!

Planta nascendo na terra seca

Escrevo enquanto ouço a ministração ao vivo da "prayer room" (http://www.ihopkc.org/prayerroom/) - Adoração e Intercessão 24h.
...
Uau!! Lembrei desse blog ainda há pouco! Ainda bem que tinha o login e a senha anotados! Glória a Deus!
...
Por um lado, eu poderia deixar meu coração se entristecer, por ler tantas coisas que escrevi aqui, e lembrar do tempo precioso que eu estava vivendo em Deus quando escrevi aquelas palavras... tempo esse que infelizmente deixei passar... Mas por outro lado, meu coração se alegra no Senhor, pela sua INFINITA MISERICÓRDIA e pelo seu AMOR INCONDICIONAL, que me chamou pra junto, pra perto dEle novamente. Obrigada, Senhor!
...
Retomo este blog, no penúltimo dia do mês de maio... mês precioso para mim... mês em que o Senhor nos renovou!

Retomo entendendo a minha obrigação, enquanto sacerdotisa: "Mantenha-se o fogo continuamente aceso no altar; não deve ser apagado". (Levítico 6:13) 
...
O altar é o meu coração. E sou eu que tenho que colocar a lenha no altar TODOS OS DIAS.
...
A parte que cabe ao Senhor Ele já fez... Nós precisamos fazer a nossa...
...
Precisamos buscar a Sua presença diariamente. Trazer a lenha e colocá-la sobre o altar do nosso coração, através da oração, através da leitura da Palavra, para manter o fogo aceso e queimando, queimando... queimando por conhecê-lO mais...
...
"Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra." (Oseias 6:3)
...
Aleluia!!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.